'Fique com a diversão. Se comprometa com a felicidade. Namore a liberdade. Case-se com a alegria e se divorcie da tristeza...'
domingo, 4 de março de 2012
sábado, 3 de março de 2012
Pra ser sincera ? Fico feliz por não fingir ser quem eu não sou. E hoje tive a certeza que estive enganada com muita coisa que aconteceu na minha vida, mas mudou! Tudo mudou, pessoas sairam da minha vida, e outra chegaram, e chegaram pra mudar, estou triste por um parte, por que quem eu pensei que não iria sair, saiu! Acho que cada pessoa, aceita a outra do jeito que é, não criticando seus erros/defeitos! Te desejo toda felicidade do mundo, mesmo que você me deseje o contrário!
"Tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sobre meu abraço e minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar, você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondida mas sempre perto de certo como se eu fosse humano…vivo. Vivendo pra te cuidar, pra te proteger, sem você me vê, sem saber quem sou; Se sou anjo, ou se sou seu amor."
Banda Eva
Menina, Mulher...
Menina...
Menina danada,
Menina zangada,
Menina dos olhos castanhos
Dos lábios serenos,
Do jeito que um dia alguém sonhou...
Que alguém inventou.
Menina que sabe o que quer,
Menina linda
Que quer ser mulher
Acho que já é, pois pensa como tal.
Fala de um jeito meigo
E até sensual.
Você pode não sair na capa de revista
Mas quem sabe...
Vira notícia de jornal.
Não muda esse jeito, não!
Apenas adicione uma pitada de paixão
E quem sabe o teu querer se realize,
Cuidado! Cuidado! Não deslize!
Se segura, procura...
Quem sabe você encontra,
Quem sabe, encontra o amor
E ele te ensina a ser uma verdadeira mulher
E te guia pela mais bela estrada,
Não importa a hora
Seja de dia ou de madrugada
Você não ficará sozinha nessa estrada
Terá alguém lá com você,
Te apoiando e te ajudando a não sofrer.
Menina, mulher...
Menina que sabe o que quer!
sexta-feira, 2 de março de 2012
Ame
seu nome, sua cara, seu corpo, sua maneira de pensar, seu cabelo, seu
sorriso. Ame também seus defeitos, sem eles você não consegue ser você, e
por que quer ser outra pessoa mesmo? Não ligue para o que outras
pessoas pensam de você, isso será apenas problema delas e de suas mentes
complexadas. Não fique mais de 2 minutos na frente do espelho pensando
em como você poderia ser, você está bom do jeito que é e tem gente que
te ama sendo assim.
Certo? ;)
"Tantas culpas, erros, decepções e desgraças nos transformam em pessoas orgulhosas,
presas em gaiolas emocionais, alienados de sofrimentos maiores que os
nossos. Quanto tempo perdido com as dificuldades de lidar com as
cicatrizes, ao invés de enfrentar o mundo de frente.
Ninguém pode entender o sofrimento alheio, mas se condenar ao sofrimento é sentenciar a si mesmos sem se dar o direito de defesa. Por que não argumentar, encarar ou lutar contra isso tudo? Por que ser tão injusto consigo mesmo?
Ajudar os inseguros a encontrar coragem, os medrosos à ousadia, aos que perderam o encanto da vida à alegria, aos pensadores às criticas. Venha sejamos vendedores de sonhos"
Augusto Cury
Ninguém pode entender o sofrimento alheio, mas se condenar ao sofrimento é sentenciar a si mesmos sem se dar o direito de defesa. Por que não argumentar, encarar ou lutar contra isso tudo? Por que ser tão injusto consigo mesmo?
Ajudar os inseguros a encontrar coragem, os medrosos à ousadia, aos que perderam o encanto da vida à alegria, aos pensadores às criticas. Venha sejamos vendedores de sonhos"
Augusto Cury
''...Com os olhos cheios de lágrimas, ela o viu partir sem previsão de volta. Aquele, sem dúvida era o momento mais doloroso de sua vida, ela teve que segurar a vontade de correr e se jogar aos pés de seu amor implorando que não vá! Que fique ao seu lado a deixe mostrar que a vida pode ser melhor caminhando juntos, mas ele queria o mundo, e ela não podia impedir. Então foi quando o olhou no fundo dos olhos, e disse: "Pode ir tranquilo, pois vou estar à sua espera sempre." Ele lhe deu um abraço apertado, como somente ele conseguia dar, e se foi. Alí mesmo havia um banco, onde ela se sentou e passou meses olhando para o fim da rua, imaginando o momento em que ele surgiria correndo para lhe dar outro abraço, só que dessa vez seria um abraço de calmaria, que traria paz, mas o tempo passava arrastado. Quem a via sentada alí não contia a vontade de lhes dizer: "Vá para casa Flor! Ele não vai mais voltar, se perdeu no meio do mundo". No fundo ela sabia que tudo aquilo poderia ser verdade, que ele tivera se esquecido do que ela havia lhe prometido, mas algo mais forte a dizia pra esperar um pouco mais, e ela como de costume ouviu seu coração. Meses já haviam se passado, quando seus olhos cansados viram lá longe, no fim da rua, como ela sonhava a tanto tempo, o seu amado. Não veio correndo, pois estava cansado de tantas coisas que havia feito, mas estava corado, mais forte, mais bonito. Então foi a vez dela lhe dar um forte abraço de boas-vindas, e perguntar tudo o que ele viu de bom lá fora. Ele respirou fundo e contou cada história, cada aventura. Foi sincero ao falar de outras mulheres que haviam passado em sua vida, não foi convincente ao dizer que não parou de pensar nela nem mesmo nesses instantes, mas ela não estava preocupada, o amor de sua vida havia voltado e tudo que ele tinha pra lhe dizer parecia bastante interessante. No fim de tudo, ela o olhou mais uma vez no fundo dos olhos, e disse: "Bom amado, eu fiz minha parte, cumpri com minha palavra e esperei você por todo esse tempo. Agora sente-se aí neste mesmo banco e conheça a dor de achar que é importante na vida de alguém e vê-la partir sem data pra voltar...''
Assinar:
Postagens (Atom)

