domingo, 1 de abril de 2012

Poema Anjo


Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tão logo
Pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você
Todo esse tempo
Você esta sob o meu abraço
E minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar
Você sabe onde pousar
Ao acordar já terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo
Ou se sou
Seu amor


                                                            - Saulo Fernandes (Banda Eva) -
Você chegou 
Te reconheci
Já havia estado ali
Você... A minha certeza
Logo te gostei
Beijei sua face
Até sentimos
Uma amor mais puro, Perfeito.
Desejei parar o tempo
Os segundos corriam de mim
Quase que te levando embora
E eu vivia-os como se durassem Minutos, Dias, Horas...
Sempre, Sempre?
Pra mim sempre é tudo
Que agora se faz ETERNO.


- Saulo Fernandes (Banda Eva) -



Banda Eva

Me Abraça 

Quando você passa eu sinto o seu cheiro 
Aguça meu faro e disparo em sua caça Iaiá 
O tempo inteiro a te admirar 
Perco o tino paro de pensar 
Seguindo os seus passos aonde quer que vá
Me abraça e me beija

 Me chama de meu amor 
Me abraça e deseja 
Vem mostrar pra mim o seu calor (2x)
Eu vejo em seus braços 

Um laço perfeito 
Me dá essa chance meu bem 
Me cobre de beijos 
Me dá essa chance meu bem 
Me veste de beijos
Me abraça e me beija 

Me chama de meu amor 
Me abraça e deseja 
Vem mostrar pra mim o seu calor
Me abraça e me beija 

Me chama de meu amor
 Me abraça e deseja 
Vem mostrar pra mim.... o seu calor
"Eu admito que não sou muito normal... Começo a cantar do nada, faço caras e bocas, faço shows durante o banho, às vezes coloco o volume no máximo para não ouvir os meus pensamentos, fico com vergonha até pelo MSN, adoro ver filme comendo brigadeiro, sou desastrada, tenho mania de multi-expressão facial, saio dançando pela casa, tenho crise de riso (e na maioria das vezes em momentos inapropriados). Mas sou Feliz assim!! Sendo quem eu realmente sou, e não o que querem que eu seja."
Viver é uma caminhada e tanto, não há essa colher de chá de se poder selecionar onde descer. É preciso passar por tudo: pelo desânimo, pela desesperança, pela sensação de fracasso e fraqueza, até que se consiga chegar a uma praça arborizada onde se iniciam outras dezenas de ruas, outras tantas passagens, e seguimos caminhando, seguimos caminhando.

— Martha Medeiros.
Mas nunca morrer antes de realmente morrer: pois é tão bom prolongar essa promessa. Quero prolongá-la com tal finura. Eu me banho, nutro-me da vida melhor e mais fina, pois nada é bom demais para me preparar para o instante dessa nova estação. Quero os melhores óleos e perfumes, quero a vida da melhor espécie, quero as esperas as mais delicadas, quero as melhores carnes finas e também as pesadas para comer, quero a quebra de minha carne em espírito e do espírito se quebrando em carne, quero essas finas misturas - tudo o que secretamente me adestrará para aqueles primeiros momentos que virão.
Iniciada, pressinto a mudança de estação. E desejo a vida mais cheia de um fruto enorme. Dentro desse fruto quem em mim se prepara, dentro desse fruto que é suculento, há lugar para a mais leve das insônias que é a minha sabedoria de bicho acordado: um véu de alerteza, esperta apenas o bastante para apenas pressentir. ah, pressentir é mais ameno do que o intolerável agudo do bom. E que eu não esqueça, nessa minha fina luta travada, que o mais difícil de se entender é a alegria.


Clarice Lispector
“Há momentos estressantes na vida, seja qual for nossa situação, precisamos lidar com eles da melhor maneira possível. Mas não devemos permitir que atrapalhem o que é mais importante; e o mais importante quase sempre envolve as pessoas a nosso redor. Freqüentemente, presumimos que elas devem saber o quanto as amamos. Mas não devemos presumir, precisamos fazer com que saibam. William Shakespeare escreveu: 'Quem não demonstra seu amor, não ama'”.  

¸.•*

[Thomas S. Monson]