Aprendi que um sorriso inocente não define uma personalidade;que lágrimas, não significam arrependimentos;que promessas, nem sempre são compridas;que juras de amor, nem sempre são de amor;que quem merece, não implora a confiança;que regras sempre serão quebradas;que quem tem muita história, um pouco fez;que ciúmes, não significam amores;que cenas de cinema, nem sempre são de romance;que seus amigos, te definem;que presentes, não são compromissos;que quem está do teu lado, pode estar do lado errado;que quem não te da opção, não merece sua escolha;que atitudes mudam tudo, do inicio ao fim;que o mundo da voltas, e tudo vai se repetir.As coisas, as pessoas são assim...sempre diferente do que pensamos e sempre nos subestimando .
'Fique com a diversão. Se comprometa com a felicidade. Namore a liberdade. Case-se com a alegria e se divorcie da tristeza...'
segunda-feira, 7 de maio de 2012
"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo o mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, eu acredito até o fim."
(Caio F. Abreu)
#Boom Diiiaaa a todoooos! :D
quinta-feira, 3 de maio de 2012
quarta-feira, 2 de maio de 2012
“O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter”
Ana Jácomo
terça-feira, 1 de maio de 2012
'Eu sou um(a) eterno(a) apaixonado(a) por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.'
-Caio Fernando Abreu-
Assinar:
Postagens (Atom)