quinta-feira, 7 de junho de 2012


Em um minuto uma flor pode perde suas pétalas...
Uma história pode chegar ao fim, e a sabedoria enfim chegar, uma lágrima pode afastar um sorriso, uma palavra pode perder sua sinceridade, um palhaço pode perder a sua graça, uma musica pode perder seu ritmo, um sonho pode se realizar, o mundo pode acabar, o vento pode trazer a solidão, a culpa pode trazer o arrependimento, pode surgir uma nova vida, ou uma vida pode chegar ao fim, a chuva pode cair, a estrada pode chegar ao fim, pode nascer um novo amor, um olhar pode perder seu brilho, o tempo pode parar, o passado pode então chegar, um planeta pode então ser destruído, o sol pode então se por, e a escuridão enfim chegar, duas vidas podem se unir, pode haver segundos de atenção, ou segundos distraídos, o desentendimento pode então chegar, ou ir embora, a vida então fazer sentido, ou então perdê-lo, o dinheiro pode trazer a ganância, a dúvida pode trazer a desconfiança, a flor trazer a esperança, pode surgir um novo caminho, um novo ponto de vista, pode surgir um novo obstaculo, ou uma nova conquista, a tentação pode então aparecer, uma nova geração enfim começar, o tempo pode mudar, o perigo pode então aparecer, o sangue enfim se derramar, a morte enfim chegar.
Não podemos desperdiçar nossas vidas com besteiras e tristezas, viva sua vida intensamente!
"Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a acção. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída"

quarta-feira, 6 de junho de 2012

“Ela é pequena no tamanho caro amigo, já seu coração é tão grande que muitas vezes não cabe dentro dela mesma.”







"Intensidade é a sua maior qualidade e talvez o seu maior defeito. Suas paixões sempre são as mais fortes, seus sorrisos sempre são os mais demorados, daqueles que doem a barriga, sabe? E sua respiração sempre é a mais ofegante. Em compensação, seu choro é capaz de estremecer o mundo, e sua tristeza muda as previsões (...)" 

(T.F)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tenho celulite assumida. Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado. De vez em quando eu sumo. Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como pimentão. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor. Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão.


— Clarissa Corrêa.

sexta-feira, 1 de junho de 2012


Junho, seu lindo, seja bem vindo, me traga boas novas e me faça muito feliz!

:D
Eu queria te abraçar. Mas não só te abraçar, eu queria te abraçar bem apertado, por muito tempo. Eu queria receber uma mensagem sua de madrugada, não precisava de nada demais, seria só pra mim ver que você pensa em mim o tempo todo. Eu queria poder acordar todo dia e saber que seria mais um dia com você, mais um dia maravilhoso com você. Eu queria ir na sua casa, conversar com sua mãe, conhecer seu pai, falar mal de você pro seu irmão, queria até poder fazer carinho no seu cachorro, eu queria poder fazer parte da sua vida. Eu queria ouvir sua voz no meu ouvido, sentir seus braços pela minha cintura. Eu só queria poder ter você pra mim, e fazer de nós o relacionamento mais lindo que nasceu de uma amizade. E eu só queria mais uma coisa, eu queria que você quisesse o mesmo.