“Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que gostam de pessoas. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem. Gosto de pessoas assim… Como elas são.”
'Fique com a diversão. Se comprometa com a felicidade. Namore a liberdade. Case-se com a alegria e se divorcie da tristeza...'
segunda-feira, 9 de julho de 2012
domingo, 8 de julho de 2012
Não preciso de muita coisa para ser feliz, as pequenas sempre me bastam. Posso parecer exigente e tudo mais, mas na prática é bem mais fácil, a retribuição de um carinho pode me fazer ganhar o dia. Um sorriso, um elogio. Uma palavra pode me derrubar, acabar com tudo que eu construí até agora, meus sonhos, planos, expectativas, mas também pode fazer com que eu me sinta a melhor pessoa que existe no mundo.
Ando pensando na minha vida, assim de modo geral. Passado, presente e futuro, sabe? Fico lembrando dos bons momentos que não soube aproveitar, das coisas que deixei de fazer, e as que fiz de maneira errada. Talvez por falta de maturidade, ou por excesso de ingenuidade. Fico pensando em como mudei de lá pra cá. Chorei demais, e assim aprendi a valorizar cada sorriso meu como algo único. E para o futuro eu faço planos, mesmo sabendo que de uma hora para outra tudo pode mudar. Esta inconstância misteriosa da vida causa medo, mas é um desafio que estamos destinados a enfrentar.
sexta-feira, 6 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
"Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa."
(Fernanda Mello)
Assinar:
Postagens (Atom)
