sábado, 15 de setembro de 2012

Hoje eu disse "chega"! Não quero mais o que me dá dor de cabeça... Só darei ouvidos a quem me ama e só prestarei atenção no que me faz bem. Eu escolho ao que dou importância. E não vou perder meu tempo com o que já está perdido. Só luto pelo o que (e por quem) vale a pena para mim...

domingo, 9 de setembro de 2012

Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade.. mas a vida, essa é única!

sábado, 8 de setembro de 2012

Sabemos como é a vida num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim, altos e baixos fazem parte da construção do nosso carater; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor só depende de nós, das nossas escolhas..não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.. já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivencia, cada lição e mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem, me fez perceber que valeu a pena.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


“O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.”

(Arnaldo Jabor)

terça-feira, 4 de setembro de 2012


‎... E ás vezes bate uma insegurança, uma incerteza, mas ao mesmo tempo algo maior que a gente nem sabe explicar, nos obriga a continuar... E tudo que a gente pode fazer, é rezar e ter fé para que tudo acabe bem. E por fim, descobrir que todas as inseguranças, incertezas, tristezas, desencantamentos, erros, mudanças, perdas, dificuldades e frustrações, só serviram e foram de grande valia para que no fim desse tudo certo.

Fernanda Torkaski.

domingo, 2 de setembro de 2012


“Cansei de pagar mais por menos. Eu enxergo sua alma. Enxergo suas incertezas. Mas eu não quero suas dúvidas… Por favor, durma com elas. Nem que seja por esta noite. Eu também tenho medo de errar e levar a sua culpa pode ser uma enorme bagagem para mim. Entende? Algum dia há de dar certo. Se não for do jeito que sonhamos, será de um jeito muito melhor. O mundo nos prega peças, sabia? Eu não quero competir com refrões. Eu quero poesia, sentimentos e beijos no pescoço. Será que é pedir muito?”
(Fernanda Mello)
Sempre vai ter alguém que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até teus sentimentos, teus momentos de estresse e até felicidade. Não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada... Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas!?