sábado, 3 de novembro de 2012




É, existem coisas que terminam antes mesmo de começar e também tem aquelas que terminaram há tempos e só você que ainda não se tocou.

São pequenos fatos que se transformam em grandes atos, e fazem relacionamentos se perderem, sentimentos se confundirem, expectativas irem embora pelo ralo.
A gente e essa mania feia de se apegar ao que não é nosso, de não aceitar, de tentar se conformar, certas coisas é melhor deixar pra lá.

Não adianta insistir naquilo que você sabe que vai te ferir, sonhar com beijos depois das piores brigas, querer um abraço naquele dia que nada tá bem, relacionamento é uma história, mas nem sempre com um final feliz. E esse é o problema, sempre queremos uma vírgula ao invés de ponto final, um dia ensolarado depois do fim de semana nublado, vivemos esperando aquele tal do príncipe encantado e quando vemos estamos com um ogro ao nosso lado e não nos damos conta que de princesa também não temos muita coisa, na verdade há uma ogrinha bem teimosa, um pouco neurótica, ciumenta ao quadrado que muitas vezes por sua insegurança pega no pé do pobre coitado, mas que não deixa de ser charmosa e sonha que só de certo sua história...



Aline Pinheiro

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

“Eu queria pedir pra ele ficar, mas não o fiz. Lembrei que uma vez me disseram que quando alguém te ama de verdade, esse alguém fica. Fica do seu lado, na sua vida, fica com você. Fica sem que você tenha que pedir, implorar ou choramingar por isso. Quem te ama, acredito eu, não vai embora. Permanece.”

terça-feira, 30 de outubro de 2012

‎'Se eu mudei? É claro, hoje eu me valorizo mais. Não deixo qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir, não choro pelo que não vale a pena, não imploro amor de ninguém, descarto falsidade e não corro atrás de quem eu sei que não me quer por perto.'

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.

(Caio F. Abreu)

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Meu cabelo não é o mais perfeito. Eu não sou a mais linda. Minha maquiagem nunca fica perfeita. Minhas unhas não são grandes. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Eu não sou a mais gostosa. Não sou a mais popular da faculdade nem da internet. Não vou ao salão a cada 15 dias. Não uso roupa de griffe. Não vou no shopping e saio cheia de sacolas. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.

;)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, pra fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco, todos os dias.”

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


"Mas quem disse que é fácil ser feliz?! Nem tudo é fácil na vida… Mas, com certeza, nada é impossível… Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos.Mas também tornemos todos estes desejos realidade!" 

Cecilia Meireles