segunda-feira, 30 de abril de 2012


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...Que já têm a forma do nosso corpo ...E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares ...É o tempo da travessia ...E se não ousarmos faze-la ...Teremos ficado ... para sempre ...À margem de nós mesmos..."

(Fernando Pessoa)
'Eu nunca fiz questão de que gostassem de mim. Nunca tentei agradar todo mundo. Nunca me importei em estampar sorrisos para estranhos na rua. Nunca tentei ser esse modelo para as pessoas. Eu sou toda errada, desconsertada, ignorante e abusada. E sabe, eu sou feliz assim. '


:P

sábado, 28 de abril de 2012


A única coisa que vale a pena é fixar o olhar com mais atenção no presente; o futuro chegará sozinho, inesperadamente. A vida é o que acontece agora,neste instante.. muitos acham que só no amanhã poderão ter tudo que almejam...mas o certo é que nem sabemos se o amanhã chegará pra nós... e se chegar, de repente o futuro nos alcance de mãos vazias e você vai ficar se perguntando "por que?" 
O nosso futuro é moldado por nossas batalhas atuais; se você não luta aqui e agora, você não terá nada do que se orgulhar lá.

(Drika)
‎"Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou."





Tati Bernardi
Na verdade a gente sabe que nao conhece ninguem, porem vez ou outra cometemos a burrice de depositar nossa confiança em alguém, em acreditar cegamente nas pessoas, pelo simples fato de conviver há um certo tempo, pois o cilchê é esse, tempo. Pior do que ser enganado, é saber que sao pessoas que você tanto gosta, confia e até ama...Que são eles que lhe fazem de idiota, mentem,escondem a verdade,acreditando dessa forma que você é um ''tolo'' em potencial que nunca vai descobrir nada, pensam que vc é uma pessoa muito bobinha, que jamais chegará ao ponto de desconfiar delas. Mas, graças a deus uma hora perdemos a ingenuidade, a mania de querer ser otário e vemos quem são realmente nossos '' amigos, amores'' e caimos em si. Pois é, fica somente a decepçao e a ''magoa'' em saber que tenho pessoas desse tipo perto de mim.