sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coisa linda é sorrir com os olhos, é ter a companhia de quem quer receber esse tipo de sorriso, vindo do coração, da alma, do espírito. Felizes são os que sabem que a ela vem do espontâneo, vem do querer, vem da aprovação, das estórias e até das dúvidas... Felizes são aqueles que sabem aceitar seu destino, seu futuro, o traçado, o que já é escrito pra cada um poder prosseguir... Felizes são os que sobrevivem a cada aprova com um sorriso no rosto, e sem medo de encarar os que as julgaram, os quem estarão ao seu lado e principalmente: os milhões de obstáculos que ainda estão por vim...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

‎"Chora sim, amanhã você supera. Não deixa de chorar se o peso estiver muito forte ou se o coração estiver muito apertado, não engole o choro não, promete? Você não precisa ser forte sempre, menina! E lembre-se, às vezes sentir um pouco do gosto salgado das lágrimas é o único jeito de voltar a sentir o gosto doce da vida." 

(TF) 
“Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres. Primeiro: a dizer não. Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer não.” 

Martha Medeiros

"Você precisa saber falar, saber calar, sobretudo saber ouvir o que as palavras não dizem".

quarta-feira, 27 de junho de 2012


..." Se outro alguém aparecer,
O quê que eu vou fazer
Se acaso eu me entregar,
E não me arrepender
E se eu me apaixonar,
Quem perde é você" ... ♪♪


segunda-feira, 25 de junho de 2012



Não se preocupe, Seja feliz!


Se os seus olhos estão cegos com suas preocupações, você não pode ver a beleza do pôr do sol!




Um lindo dia!!!

"Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido."

Caio Fernando Abreu