Coisa linda é sorrir com os olhos, é ter a companhia de quem quer receber esse tipo de sorriso, vindo do coração, da alma, do espírito. Felizes são os que sabem que a ela vem do espontâneo, vem do querer, vem da aprovação, das estórias e até das dúvidas... Felizes são aqueles que sabem aceitar seu destino, seu futuro, o traçado, o que já é escrito pra cada um poder prosseguir... Felizes são os que sobrevivem a cada aprova com um sorriso no rosto, e sem medo de encarar os que as julgaram, os quem estarão ao seu lado e principalmente: os milhões de obstáculos que ainda estão por vim...
'Fique com a diversão. Se comprometa com a felicidade. Namore a liberdade. Case-se com a alegria e se divorcie da tristeza...'
sexta-feira, 29 de junho de 2012
quinta-feira, 28 de junho de 2012
"Chora sim, amanhã você supera. Não deixa de chorar se o peso estiver muito forte ou se o coração estiver muito apertado, não engole o choro não, promete? Você não precisa ser forte sempre, menina! E lembre-se, às vezes sentir um pouco do gosto salgado das lágrimas é o único jeito de voltar a sentir o gosto doce da vida."
(TF)
quarta-feira, 27 de junho de 2012
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Um lindo dia!!!
"Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido."
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)
