'Fique com a diversão. Se comprometa com a felicidade. Namore a liberdade. Case-se com a alegria e se divorcie da tristeza...'
domingo, 3 de março de 2013
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
"Por dentro ainda sou a menina que se assusta
ou diverte com qualquer bobagem que outros nem percebem, entretidos que
estão com assuntos mais importantes. Me divido entre devaneio e vida
prática, sem saber direito a qual pertenço. Com o tempo entendi que essa
indefinição é só aparente, que a ambiguidade me torna sólida."
(Lya
Luft)
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Lembrei de quando eu era criança: as coisas eram mais simples. Minha maior tristeza foi cortar o cabelo da Barbie e descobrir que ele jamais iria crescer novamente. Meu maior problema era ter que subir em um banquinho para conseguir me enxergar no espelho para escovar os dentes.
Como a gente muda, meu Deus. Como os sonhos mudam. Alguns foram embora, me deixaram. Outros cresceram juntinho comigo. Alguns sonhos, impacientes, fizeram as malas e se foram sem ao menos deixar uma foto como lembrança. E eu fico aqui, um pouco saudosa, tentando lembrar o que um dia eu quis.
Clarissa Corrêa
Sabe aquela coisa de pessoa certa no momento certo?
Sei lá se acredito muito nisso...
Vai que aparece a pessoa incerta em um momento incerto?
Acho que a gente planeja muito, espera muito das coisas e das pessoas, enquanto nos prendermos a isso nenhuma pessoa será a certa muito menos o momento.
Aline Pinheiro.
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia. Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé na bunda. Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvo. É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!
"Tá cansada, senta. Se acredita, tenta. Se tá frio, esquenta. Se tá fora, entra. Se pediu, agüenta. Se sujou, cai fora. Se dá pé, namora. Tá doendo, chora. Tá caindo, escora. Não tá bom, melhora. Se aperta, grite. Se tá chato, agite. Se não tem, credite. Se foi falta, apite. Se não é, imite… Se é do mato, amanse. Trabalhou, descanse. Se tem festa, dance. Se tá longe, alcance. Use sua chance."
- Lenine.
Assinar:
Postagens (Atom)
