sábado, 10 de novembro de 2012


"Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai sempre te tratar bem. Quem gosta de você, se importa, quer o seu melhor. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta, abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias. Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e armaduras.
Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não te traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? Eu mereço ser feliz? Eu mereço alguém que me ame? Eu mereço alguém que se importe? Eu mereço ser amada?
O momento em que você percebe que vive sem o outro, é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece."


(Clarissa Correa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário