terça-feira, 13 de novembro de 2012

“Engano seu achar que pode me ter quando quiser. Seu erro é se afastar e pensar que eu vou esperar você se aproximar. Independente do que eu sinto por você. Eu tenho amor próprio, e esse sempre tem que falar mais alto. Preciso amar a mim, antes de qualquer coisa. E se eu fosse você tomaria cuidado. Nessas suas idas e vindas. Uma hora você me perde, e outro alguém me ganha."
Faça o presente valer a pena, que o futuro será somente um detalhe. Só precisa colocar um sorriso no rosto e deixar o sofrimente de lado. 

#BomDia

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


‎"...Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.Re-amar.Amar. "


(Caio F Abreu)

domingo, 11 de novembro de 2012


“Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos… Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em voo.”

— Mário Quintana.

sábado, 10 de novembro de 2012


"Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai sempre te tratar bem. Quem gosta de você, se importa, quer o seu melhor. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta, abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias. Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e armaduras.
Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não te traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? Eu mereço ser feliz? Eu mereço alguém que me ame? Eu mereço alguém que se importe? Eu mereço ser amada?
O momento em que você percebe que vive sem o outro, é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece."


(Clarissa Correa)

sábado, 3 de novembro de 2012




É, existem coisas que terminam antes mesmo de começar e também tem aquelas que terminaram há tempos e só você que ainda não se tocou.

São pequenos fatos que se transformam em grandes atos, e fazem relacionamentos se perderem, sentimentos se confundirem, expectativas irem embora pelo ralo.
A gente e essa mania feia de se apegar ao que não é nosso, de não aceitar, de tentar se conformar, certas coisas é melhor deixar pra lá.

Não adianta insistir naquilo que você sabe que vai te ferir, sonhar com beijos depois das piores brigas, querer um abraço naquele dia que nada tá bem, relacionamento é uma história, mas nem sempre com um final feliz. E esse é o problema, sempre queremos uma vírgula ao invés de ponto final, um dia ensolarado depois do fim de semana nublado, vivemos esperando aquele tal do príncipe encantado e quando vemos estamos com um ogro ao nosso lado e não nos damos conta que de princesa também não temos muita coisa, na verdade há uma ogrinha bem teimosa, um pouco neurótica, ciumenta ao quadrado que muitas vezes por sua insegurança pega no pé do pobre coitado, mas que não deixa de ser charmosa e sonha que só de certo sua história...



Aline Pinheiro

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

“Eu queria pedir pra ele ficar, mas não o fiz. Lembrei que uma vez me disseram que quando alguém te ama de verdade, esse alguém fica. Fica do seu lado, na sua vida, fica com você. Fica sem que você tenha que pedir, implorar ou choramingar por isso. Quem te ama, acredito eu, não vai embora. Permanece.”