'Se eu mudei? É claro, hoje eu me valorizo mais. Não deixo qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir, não choro pelo que não vale a pena, não imploro amor de ninguém, descarto falsidade e não corro atrás de quem eu sei que não me quer por perto.'
'Fique com a diversão. Se comprometa com a felicidade. Namore a liberdade. Case-se com a alegria e se divorcie da tristeza...'
terça-feira, 30 de outubro de 2012
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Meu cabelo não é o mais perfeito. Eu não sou a mais linda. Minha maquiagem nunca fica perfeita. Minhas unhas não são grandes. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Eu não sou a mais gostosa. Não sou a mais popular da faculdade nem da internet. Não vou ao salão a cada 15 dias. Não uso roupa de griffe. Não vou no shopping e saio cheia de sacolas. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.
;)
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, pra fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco, todos os dias.”
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
sábado, 29 de setembro de 2012
“Não adianta esperar o momento certo. Não há momento certo. Nós tornamos do momento o que ele é, e por isso eles serão lembrados como certos. Não espere o momento especial, não há por que esperar. Aproveite o melhor que a vida tem, o que cada instante proporciona. Pare com a preocupação, pare com a cautela. Viva intensamente, da forma mais verdadeira que pode haver. Mergulhe de cabeça na vida; em um momento qualquer. O tempo não para por ninguém. O tempo pode ser cruel, então não deixe que ele seja. Corra atrás do que lhe traz um sorriso no rosto. Mergulhe no agora. O depois virá.”
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
“Não sou boa com números, com frases-feitas e com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego, venero o improvável, almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica, uma vontade que não passa, uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim, não sou fácil; Não coleciono inimigos, quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil, me desinteresso à toa, tenho o desassossego dentro da bolsa e um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E, sem saber, busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho e acordei chorando (logo eu que adoro sorrir…). Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem, na verdade, a gente é.”
(Fernanda Mello)
Assinar:
Postagens (Atom)