domingo, 5 de agosto de 2012

Posso esquecer, por um momento, que penso que nunca daríamos certo e sonhar contigo de olhos abertos? Posso deixar para lá, a sua insana paixão com outra e imaginar que as vezes você pensa em mim antes de dormir? Eu queria poder sussurrar no seu ouvido coisas bonitas, palavras leves, acariciar seu rosto como se fosse meu maior sonho, e olhando dentro de seus olhos como se o tempo nos desse um trégua. Posso secar as suas lágrimas diante do impossível e do improvável. Será que você percebe a minha tendencia de sorrir demais quando você está perto? Você devia ser só um acaso, uma coincidência na minha vida, deveria ser apenas outra pessoa, mas insistiu marcar presença por mais tempo, levando o melhor de mim todas as vezes que vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário