segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Resolvi dar um tempo pro coração, ele merece, não é mesmo? Ser intensa CANSA, dá dor de cabeça e tira algumas noites de sono. O mundo precisa de mais gentileza e menos cara amarrada. E abraços! Mas aquele abraço apertado e que faz a gente fechar os olhos, que é pra ser verdadeiro.
Resolvi fazer uma limpa, parar de me maltratar, parar de me cobrar por uma cois
a que foi feito certo. Confiar e entregar minhas melhores risadas a gente falsa estava me fazendo doer, o coração estava reclamando. Andei radicalizando. Vacilou, risquei do caderninho. É tempo de acolher gente do bem e de riso fácil, gente que É FELIZ e sabe disso, sou dessas. 
Resolvi ouvir as músicas que fazem meu coração pulsar, velha, nova, boba, me fez rir eu dou o “play”, não importam as lembranças. Daqui pra frente farei tudo que gostava de fazer antes e parei porque achavam estúpido, quero ser estupidamente ESTÚPIDA! E quero muitos estúpidos pra fazer estupidezes comigo! Quero levar as coisas menos a sério e rir feito criança de cinco anos em festa com pula-pula, É TEMPO DE SER FELIZ! Vou sair por aí desejando felicidade aos casais, esperança as crianças, paciência e cautela aos adolescentes, paz e amor aos idosos. Parei de me procurar, porque uma hora a gente SE ENCONTRA. Acontece, aqui ou ali, você se acha, é só parar de procurar. Parei de andar nas linhas, estou arriscando umas curvas, me perdendo pra achar atalhos.
Resolvi que todo mundo merece a chance de ser FELIZ, todo mundo merece aquela mãozinha, e que fique aqui registrado, todos sabem onde me encontrar, estarei aqui quando precisarem. Apenas dê um tempo pro seu coração e SORRIA. Relaxe que o resto flui, pois quando o mar está tranquilo todos os barcos podem navegar. E que fique aqui uma mensagem linda: “Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário