terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu sou assim...

 
Confundo tudo, principalmente, meus sentimentoos. Mas nunca deixo que percebam isso, me faço de segura. Meus relacionamentos sempre tiveram mais haver com desafios do que propriamente amor. Prefiro a madrugada ao dia. Amo seriados, filmes e musicas. Faço prazos a miiim mesma toda hora! Antes de dormir vivo todas as minhas vontades em pensamento. Adoro meias verdades, mas isso não significa que goste de mentiras. Gosto de praia, amooo o mar. Tenho 21 anos, sou de Gêmeos e adoro ler meu horóscopo, não que eu acredite que ele adiante de alguma coisa, eu simplesmente gosto de ler. O meu maior defeito é fazer planos, pra tudo e todos que eu conheço. Gosto de rir com bobagem e encontro nas músicas um refúgio para o vazio que me preenche de vez enquando. Amo a nostalgia que algumas músicas e cheiros me fazem sentir até hoje. Eu tenho muita sorte, ahh isso eu tenho! Pessoas maravilhosas cruzam minha vida sempree. Faço o que me dá prazer, detesto hipocrisia, sou falsa com quem é comigo, .. Amo minha vida e faço disso minha meta, pra seguir enfrente, não desisto fácil, quando eu quero eu consigo .. guardo somente o que foi bom, coisas tristes, máguas não, segredos tenho muitos.. sou inconstante, se a vida me pedir. Tenho fé, religião? Já nem sei .. vou levando minha vida feliz apesar de ..( ) não deu certo, quem sabe um dia, não vou bater na mesma tecla sempre, felicidadee a gente encontra em horinhas de descuido. Mudar: mudar não faz parte dos meus planos.. Eu sou assim, e é assim que vai seeer!

Aprender a me colocar em primeiro lugar não é egoísmo. É saber que muitos não se importam e fariam o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário