terça-feira, 27 de março de 2012

Dirty Dancing




    (Eu tive) o melhor momento da minha vida
 
   Agora eu tive o melhor momento da minha vida  
Não, eu nunca me senti assim antes  
Sim, eu juro, é verdade
      E devo tudo a você
    Porque eu tive o melhor momento da minha vida 
 E devo tudo a você
Esperei por muito tempo
  Agora finalmente encontrei alguém
 Pra ficar ao meu lado
    Vimos o que estava escrito no muro
    Enquanto sentimos essa mágica
     Fantasia
    Agora com paixão em nossos olhos
     Não há como disfarçar
     Secretamente
      Então pegamos a mão um do outro
         Pois parecemos entender
        A urgência
      Apenas lembre
     Você é a única coisa
     De que não consigo me cansar
      Assim, vou te dizer
     Isso poderia ser amor, porque
          (Refrão)
Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me senti desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você
Porque eu tive o melhor momento da minha vida
E eu andei procurando em cada porta aberta
Até encontrar a verdade
E devo tudo a você
Com meu corpo e alma
Quero você mais do que possa imaginar
Vamos deixar acontecer
Não tenha medo de perder o controle, não
Sim, eu sei o que se passa na sua cabeça
 Quando você diz: "Fique comigo hoje à noite"
Apenas lembre
Você é a única coisa
De que não consigo me cansar
Assim, vou te dizer
Isso poderia ser amor, porque
(Refrão)
Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me senti desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você
Pois eu tive o melhor momento da minha vida
E eu andei procurando em cada porta aberta
Até encontrar a verdade
 E devo tudo a você...


Simplesmente AMO esse Filme e essa MÚSICA é Linda Demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário