quarta-feira, 7 de março de 2012


"Vou te dizer o que eu nunca te disse antes, talvez seja isso o que está faltando: ter dito. Se eu não disse, não foi por avareza de dizer, nem por minha mudez de barata que tem mais olhos que boca. Se eu não disse é porque não sabia que sabia — mas agora sei. Vou-te dizer que eu te amo. Sei que te disse isso antes, e que também era verdade quando te disse, mas é que só agora estou realmente dizendo."


                                                            *Clarice Lispector*



P.S:  Como queria ter coragem de chegar naquela pessoa que realmente me interessa e dizer tudo o que sempre tive vontade de dizer, que nunca disse por simples falta de coragem, dizer tudo que sinto. Sem medo de ser feliz. Sem medo de acabar estragando algo que já foi construido (Amizade). Amizade essa que começou ficando mais forte com o passar do tempo e que só fez aumentar o que eu sinto. Não sei se isso foi bom, porém não tive como evitar que isso acontecesse. E no momento desejo que essa pessoa seja feliz, seja com ou sem mim ao seu lado. E que eu também seja feliz. E que se não for para ser, que eu consiga esquecê-lo. E que sejamos FELIZES!!!



Esse texto me levou a isso #Desabafo! Por coincidência esse texto me fez pensar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário